11/01/2011

Notas rápidas

Oiii meu povo, demorei mas finalmente estou aqui para fazer meu primeiro post de 2011...
Então como tem muita coisa acontecendo por aí, vou fazer o Notas rápidas:

Vocês lembram que falei  aqui sobre a visita da Suri Cruise nos sets de filmagens da série “The Kennedys” do canal History Channel em que sua mãe Kate Holmes interpreta a ex-primeira dama americana Jackeline Kennedy??
Pois então o History Channel decidiu cancelar a série que já estava prontinha para ir para o ar, pois os executivos do canal assistiram os episódios e acharam que o roteiro não estava fiel com o fatos verdadeiros.
O curioso é que a série que teria 8 capítulos teve uma equipe de historiadores que buscou saber todos os detalhes da família Kennedy.... vai entender né?!

De acordo com Ryan Murphy o diretor do seriado Glee, não haverá episódio especial Justin Biber como estava sendo dito por aí (graças as boas forças do Universo). Será apenas uma música e Ryan ainda disse que nessa temporada não haverá mais epsodio especial com nenhum artista.

Cameron Diaz e seu bofe Alex Rodriguez estão curtindo a vida lá no Havaí. Na verdade essa noticia não é nadanada demais mas como acho a Cameron uma gata, simpática e definida resolvi postar essas fotos...



Amy Winehouse sempre muito polêmica fez seu show no Rio de Janeiro ontem dia 10, e parece que deixou muita gente decepcionada.
Ao contrario de Florianópolis Amy bebeu cerveja, saia constantemente do palco deixando seu backing vocal Zelon cantando sozinho, apresentou um set list diferente do que as pessoas estavam esperando e para finalizar o show ela foi embora sem se despedir das 15 mil pessoas que assistiam o show... Falando sinceramente eu acho Amy talentosa mas não acho ela incrível como todo mundo talvez por se achar diva demais...o que eu nem acho...e ainda digo que se fosse tão diva assim saberia ser mais profissional PRONTOFALEI.

Um comentário: