12/01/2011

Pegação

Enquanto o amor não dá certo para alguns casais tipo Taylor Swift e Jake Gyllenhaal que pareciam tão fofos juntos (ele até presenteou Taylor com 10 kg de café) =(

 Ele sorri para outros como está sendo o caso de Ryan Gosling e Michelle Williams que contracenaram em cenas sensuais no filme Blue Valentine, e estão namorando..


E parece que Zac Efron e Vanessa Hudgens estão juntos novamente...na verdade não sei se fui eu que acostumei mas parece que não consigo ver outra pessoa com a Vanessa nem outra pessoa com o Zac.

 E Drake & Nicki Minaj...não sei bem o que dizer, ela parece meio louca e ele bom ele tem cara de cafajeste...
Eles dizem que são só amigos, e parece que podem atuar juntos no longa "The Great Gatsby", adaptação de Baz Luhrma, onde Leonardo Dicaprio já está escalado, mas Blake Lively ainda não é certa no filme. Vamos ter que esperar para ver, mas pelo que estão dizendo por aí os dois estão saindo juntos sim.
Tá aí o casal mais bonito dessa lista.

E lembram que eu falei aqui sobre a separação de Scarlett Johansson e Ryan Reynold?!
Pois então o ex de Scarlett foi visto passando o ano novo com Sandra Bullock, Ryan contracenou com Sandra em A proposta...será que já tinha rolado algum clima entre eles, e isso foi um dos motivos da separação?? Vai saber o que realmente aconteceu mas o fato é que eles foram vistos se divertindo na virada do ano em um restaurante no Texas...
Mas está rolando um outro bafo de que Scarlett foi procurar Justin Timberlake após sua separação.
Dizem que eles tiveram um rolo após ela ter participado do clipe Whats Goes Around de Justin. Uma fonte contou ao Showbiz Spy que Jessica Biel namorada do cantor estaria preocupada com a amizade entre Justin e Scarlett.



Nenhum comentário:

Postar um comentário