30/12/2010

Retrospectiva

Penúltimo dia do ano, e resolvi fazer uma retrospectiva com os fatos que mais marcaram 2010 na minha opinião:
Tv:
The Walking Dead.
Quem acompanhou os 6 episódios exibidos pelo canal pago Fox sabe do que estou falando.
Depois da febre dos vampiros o que vem por aí são os Zumbis. O seriado é baseado nos quadrinhos publicado pela Image Comics.
O policial Rick Grimes acorda de um coma sem saber que tudo foi destruido e dominado. Vai atrás de sua mulher e de seu filho e não encontra nada e ninguém além de um cidade povoada por Zumbis. Não é mais uma história qualquer sobre zumbis, até porque eles ficam praticamente em segundo plano, a série enfatiza mesmo o conflito entre os sobreviventes.
Muita gente por exemplo meu namorado esperavam mais do último capitulo mas eu achei sensacional.
Na verdade do primeiro ao último episódio eu achei tudo sensacional, com algumas pequenas coisas que me desagradaram mas de restante é tudo muito bom.
Noticia boa para quem perdeu algum ou não assistiu nenhum capitulo mas ficou curioso a Fox vai fazer uma maratona de todos os epsodios amanha dia 31 a partir das 15:20.
VALEEE MUITO A PENA.

 SHOW:
Esse ano foi marcado por muitosss muitoss shows maravilhosos.
Comecei incrivelmente bem o ano na área vip do show do Coldplay com Chris Martin jogando a gaita dele para minha mãe, fui ao sensacional show do Bon Jovi, o louco show do Green Day, uma linda tarde com Norah Jones, uma linda noite com Cranberries, uma noite mágica com Aerosmith....Obrigada Queen
Todos inesquecíveis, porém teve um show que ganhou meu coração pois foi uma experiência fora do normal. Eu que amo a banda desde menininha, não achava que ia ter uma oportunidade de ver um show ao vivo de um dos integrantes dos Beatles.
O Show que marcou meu 2010 foi do Paul McCartney. Não preciso dizer mais nada.



CD:
Confesso que não comprei muitos cds este ano como queria. Mas escutei uma porrada, alguns maravilhosos outros nem tanto mas valeu mesmo assim.
Na verdade lembro apenas de 3 aquisições, 2 deles de Rockabilly (presente do meu amado) e o outro sobre qual ficou na minha lista de melhor cd de 2010.
Women+Country do Jakob Dylan.
Mesmo se eu não amasse Bob Dylan seria bem difícil eu escutar esse álbum e não me apaixonar.
Tem aquela pegada Folk, uma leve pegada Country,quase chegando ao Jazz e todo talento do Jakob.

Tendência do ano: 
 Na verdade essa tendência começou antes de 2010, mas permaneceu firme e forte principalmente no meu coração. 
Estou falando do sapato Oxford, que só de falar e pensar neles já enlouqueço.
Para quem não viu aqui uma postagem especial que fiz a um tempo atrás sobre ele, vou fazer uma breve galeria sobre minha enorme paixão:




Desfile do ano:
Falando sinceramente não acompanhei muitos desfiles, mas vou falar de um que me marcou que foi o da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
O desfile apresentado na semana de Moda de Milão para o verão 2011 me ganhou pela simplicidade na cartela do cores e nos detalhes.
O comprimento variou entre vestidos e saias bemm curtos e vestidos longos.
Rendas, bordados e peças em alfaiataria fizeram desse o meu desfile preferido desse ano.






Me despeço de 2010:
Lendo A Ilha de Aldous Huxley
Com 1 tatuagem a mais do que ano passado
3 pares de Oxford (ano que vem na fé eu consigo aumentar muito minha coleção)
De banda nova (show previsto para março, aviso vocês aqui).
Apaixonada
E muito muitooo feliz.

Meu pedido para 2011:
Muitas coisas boas e surpresas lindas.
Tudo o que quero para mim desejo a todo mundo que em 2010 acompanhou e ajudou o Mixtraordinario.
Felicidade nessa virada do ano e claro felicidade em 2011,  2012, 2013, 2014 e sempre.
Muitoooo obrigada e até ano que  vem=D

Um comentário: