13/01/2011

O inverno de Maria Bonita Extra

A marca Maria Bonita Extra se apresentou ontem a noite no Fashion Rio. A estilista Ana Magalhães , contou ao canal pago GNT que durante 11 anos fez aula de balé, e como era difícil a vida de bailarina. Para coleção inverno 2011 Ana desenvolveu uma coleção inspirada na dança, no trabalho duro, no lado esportivo dos dançarinos que ela mesma já presenciou.
Sobreposição é a palavra chave do desfile. Tules (com aquele efeito transparente), lãs dubladas com malha, rendas, moletons, peles fake, paetes...Tudo muito fluido, lindo e sempre brincando com o lado bem feminino e o lado masculino.
A cartela de cores dança entre os tons pálidos e contrasta com tons mais fortes.






Os acessórios ficam por conta de sapatilhas amarradas ao tornozelo, o meu tão amado Oxford que continua presente nas tendências e nas passarelas de Maria Bonita, mochila com alça esportiva assim como a bolsa tiracolo.



A beleza das modelos foi traduzida como se elas tivessem tido um dia super cansativo de dança, com seus cabelos pingando suor. E uma maquiagem tão leve que parecem não estar usando nada, a não ser nos olhos que estão bem marcados com muito rímel.



O inverno da Maria Bonita Extra foi assim com uma passarela como um palco vazio, modelos desfilando ao som de uma música quase clássica com pitada de Jazz, e claro com aquele glamour que só a marca saber ter.





3 comentários:

  1. Adorei o novo look do blog parabens , e as materias tambem estão cada vez ++

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha tudo bem?
    Amei o novo Layout!
    E quanto a Maria Bonita gostei mais das sapatilhas amarradas.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou nova aqui, então não sei como era antes mas gostei do que vi, principalmente das noticias.
    tchau

    ResponderExcluir