31/01/2011

Maria Bonita

Maria Bonita desfilou hoje a tarde no quarto dia da São Paulo Fashion Week. E como era de se esperar Danielle Jensen fez bonito, e como fez.
Não consegui ir para Bienal hoje, pois caiu uma chuva tão forte que fiquei com medo de sair de casa e acabei acompanhando o desfile só pelo vídeo. Tudo me encantou nessa coleção TUDO!
Foi montado um cenário cheio de tapumes, com uma trilha sonora em que Chico Buarque cantava "Construções", tudo isso pois a marca usou como tema a arquitetura de Brasília, como a Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Os candangos como são conhecidos os trabalhadores que ajudaram a tornar Brasília o que ela é hoje, são o foco forte do tema.
E Maria Bonita soube muito bem transparecer tudo isso nos looks desfilados.
Vestidos longos, calças bem fluídas, leve, e tudo muito funcional.
Como calças, vestidos e blusas que vinham com  bolsas e pochetes embutidas, querendo transmitir a necessidade que os candangos tinham para levar seus materiais durante as obras. E os decotes feitos com alças de bolsas INCRÍVEIS!




E uma cartela de cores muito bem escolhida para esse inverno: 
Preto, muito cinza, azul royal (TENDÊNCIA), e até o branco que apareceu em lindas peças:


 Mas o que realmente ganhou meu coração foram as estampas que parece blocos de montagem:
E mais uma vez Maria Bonita apresentou tudo o que sempre esperamos, lindas peças, modelagens amplas e sensacionais, tecidos maleaveis e muito talento.

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu amei a coleção. Amo as cores.
    Bjs
    Luh
    Tem 3 sorteios no blog e vc ta convidada para participar.
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir