31/01/2011

Desfiles...

Desculpem por essa ausência de posts nesses últimos dias, começou a Fashion Week e eu não vim aqui falar sobre nenhum desfile.
Hoje para me redimir vou começar com o desfile da Neon (Sábado,29) que sempre muito me diverte e as cores me encantam.

Não sou bem o tipo de garota Neon mas até parece que isso iria me impedir de sempre amar o show que Dudu Bertholini e Rita Comparato dão nas passarelas.
Brincadeiras com o corpo da mulher, mãos fazendo um jogo de esconde e apalpando, bocas bordadas em longo tudo isso com um toque de ironia típico dos desfiles de Dudu e Rita.
Preto, branco e vermelho foi assim que começou o desfile da Neon, apresentando uma mulher ousada e sensual:

Vestidos divertidos:

Passando da fase mulher glamurosa, entra a mulher com a pegada étnica que é a cara da Neon:


E foi com essa dose de sensualidade e humor que a Neon mais uma vez arrasou!
----------------------------------------------------


Ontem (Domingo,30) teve como último desfile do dia, o tão tão aguardado desfile da Colcci, que aconteceu em meio a muita vontade de ver o ator Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e a angel Alessandra Ambrósio desfilando na mesma passarela.
O inverno apresentado pela Colcci deixou muito a desejar, porém a cartela de cores até que me agradou, desfilaram preto, azul royal, caramelo e até o coral.
Foi mostrado muitos xadrezes tanto no masculino quanto no feminino:


Elas desfilaram hot pants, shorts e minis bem curtinhos e calças na altura das canelas:





Sobretudos para eles e para elas:





E quando todo mundo não aguentava mais de curiosidade eis que surge só bem no final ( na horas dos aplausos), Ashton Kutcher que assim como a Colcci deixou muito a desejar...

4 comentários:

  1. Sem puxar saco , nem nada,mas esse foi o MELHOR post sobre a FW SP que eu li até agora, sinceridade!
    Nina vim aqui pra te falar e pedir pra você participar do sorteio que tá rolando lá no blog!! Confere lá depois ;)
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Nina, eu detesto o Dudu Bertholini (sem motivo nenhum)e isso acaba me fazendo não gostar da Neon! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. O Ashton Kutcher apareceu pra aplaudir? Isso eu também faço...

    ResponderExcluir
  4. E concordo sobre esse ser o melhor post sobre o SPFW... E isso que você nem foi!

    ResponderExcluir