13/09/2010

Dica de beleza

Desculpem por desde quinta eu não postar nada (e na verdade não tenho nenhuma desculpa para isso), bom primeiramente eu preciso dizer o quanto estou feliz com o andamento do sorteio, cada dia me alegro mais. Outra coisa, vou começar a fazer alguns sorteios relâmpagos aqui no blog, com algumas surpresinhas e talz, ainda não sei bem como vai ser mas provavelmente será a primeira pessoa que comentar no post leva ( pelos comentários de ultimamente to vendo que quem vai ganhar é a Gi hein?! oaihaiaoho) então fiquem ligados!

Mudando de assunto, a parte na minha opinião principal da maquiagem é sempre o rímel. Sou louca apaixonada por esse item, e nesse final de semana minha mãe me deu um da Maybelline New York o Define A Lash.
que eu tinha que comentar aqui para vocês algo a respeito.
Quando ganhei eu sabia que devia ser bom, afinal a Maybelline nunca me decepciona, mas não sabia que ele era tão INCRÍVEL!
Na verdade meus cílios já são bem longos(Obrigada por isso), então o rímel só evidencia isso, e deixa meus cílios mais curvados, mas mesmo assim eu to apaixonada.
Ele não empelota, não gruda e é aprova d'agua.
Eu tentei tirar várias fotos para mostrar aqui, mas nenhuma saiu boa, porém mesmo assim vou postar (mas vale dizer que eu não olhei na camera pois sempre fica feio quando eu olho, se bem que desse jeito não ficou muito melhor oiioahioaha).
                                                                      SEM NADA

                                                                  
                                                                     COM RÍMEL


3 comentários:

  1. Adorei as diquinhas flor!!! boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro rímel! E esse é realmente INCRÍVEL! Deu pra ver o efeito!
    Tbm estou com você Nina,não sei se gosto ou não dos nudes.Na verdade prefiro eles para sapatos e bolsas. Mas gosto mesmo é de cores! Fico muito feliz por ter gostado!Beijão!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Niiiina, eu sou suspeita para falar de máscaras...
    Acho que devo ter umas 10 abertas e tô relutanto para não abrir 2 que tão no armário... hahaha
    Eu gosto muito da Colossal, da Maybelline também!
    BjoO

    ResponderExcluir