09/09/2010

Glee

Eu não sei vocês mas sou louca por Glee, e ontem no último epsodio da primeira temporada que passa na Fox( sim eu poderia já estar na segunda temporada assistindo na web mas parece que quando passa na Fox tem mais emoção então acabei a primeira temporada ontem) eu chorei algumas vezes. Pode parecer bobagem mas quando Rachel e Finn começaram nas regionais cantando Faithfully me desmanchei em lágrimas.
Ok Ok que o Vocal Adrenaline cantando Bohemian Rhapsody também foi demais, mas não chega perto do mashup que o New Directions fizeram.
E hoje fui procurar na web para assistir mais uma vez, e mais uma vez chorei horrores acreditam? oiaioahaio
Enfim para quem não viu vale a pena pelo menos dar uma olhadinha no que eu estou falando!
Mas vou deixar só o link pois a tela é muito grande e não cabe aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=Ymi52UbGEZM&feature=related

4 comentários:

  1. Niiiina, acredita que eu nunca assisti? Sério...
    Sempre me perco com os dias que passa e não consigo assistir!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. POO Gi, é toda quarta as 22:00...depois te passo um link para vc ver todos os epsodios...

    ResponderExcluir
  3. AAAH eu tbm AMOO!! Mas confesso que fiquei meia perdia, pq estudei um tempo á noite,mas AMO de Paixão!!
    Nina estamos sentindo sua falta.Troque suas ideias com a gente ;)
    Beijão!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Gente, confesso que nunca vi Glee, mas as pessoas falam tão bem, dizem que adoram, que acho que vou baixar. Haha Porque esperar pra ver na tv não dá né? Haha Demora muito.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir