14/02/2011

Grammy 2011

Dia seguinte de Grammy é uma loucura. Todos os sites só falam sobre o evento.
Eu ontem enquanto assistia a premiação até pensei em deixar passar esse post mas não deu outra aqui estou eu. Porém não vou falar sobre a performance de Lady Gaga saindo daquele ovo, muito menos da performance que podia ter ficado de fora da Katty Perry, ou então do curto showzinho do Lady Antebellum que eu adoro mais podia ter sido bemmmm melhor. Também não vou falar da ótima apresentação Mick Jagger, dos Rolling Stones e da união de Keith Urban, John Mayer e Norah Jones cantando lindamente "Jolene".
Não vou falar sobre os figurinos, sobre as indicações nem muito menos dos ganhadores dos minis gramofones.
As performances do Grammy dificilmente são inesquecíveis para mim, então quando assisto nunca tenho muita expectativas. Mas ontem foi diferente.
Esse ano não li absolutamente nada sobre o Grammy antes que ele acontecesse, fui direto e assisti. E para minha alegria anunciaram o show de Bob Dylan com duas outras bandas que eu nunca tinha ouvido falar os Mumford & Sons e os Avett Brothers.
Quando os Mumford começaram a tocar, me deu um arrepio na espinha. Em seguida os caras do Avett Brothers quase me fizeram desmaiar (ainda bem que eu estava deitada), mas então me aparece Bob Dylan com aquela voz totalmente rouca e junto com as 2 bandas começa a cantar Maggie’s Farm, me deixando completamente alucinada.

Nunca em todos os Grammys que eu já assisti (ou pelo menos que me lembro), uma apresentação me deixou em êxtase desse jeito. Quando o cara do banjo do Mumford começou a tocar, eu abri um sorriso que não cabia no meu rosto.
E quando me dei conta, a união das duas bandas com Dylan me fez chorar, inclusive hoje de manha assistindo de novo não me aguentei.
Eu que tinha esquecido que a premiação ia ao ar pelo TNT ontem, agradeço muito ao que sem querer me levou a olhar a programação da noite do canal.
Os Mumfors e os Avett Brothers fizeram a alegria do meu ano. Absolutamente sensacional para quem gosta de Folk e de música Country como eu.
Então para vocês conferirem e tirarem suas próprias conclusões:
 


211213212512
Enviado por yardie4lifever2. - Explore vídeos internacionais de webcam.

3 comentários:

  1. Ninóca, acredita que eu ainda não vi nenhum look do Grammy? Tô com uma preguiiiiça! HAHAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Sem a industria fonografica, cada mais falida, e sem os milhões de dolares em jabas pagos por elas, os "indies" estão surpreendendo. Lady Gaga foi impostasta como nova Madonna, Katy Perry a nova Lady Gaga e todo ano tem uma loirinha que vai ser a nova "grande revelação da música". Já está tudo programado. Então é uma grata surpresa que meus queridos "ARCADE FIRE" tenham levado o Grammy e de quebra o Brits Awards deste ano, já que o álbum deles é divino. No Brit foi melhor ainda, pois foram os caras do Duran Duran que apresentaram e deram o prêmio a eles. ABaixe já "Suburbs" do Arcade Fire e veja porque David Bowie e U2, já tocaram com eles ao vivo, quando eles ainda eram...uma banda indie!

    ResponderExcluir
  3. Ninaaaaaaa
    adorei seu blog meoo.
    Ja to seguindo... depois me segue tambem...
    eh um blog de looks

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    E meo, pra achar seu blog, foi dicil demais.

    tentei pelo google e te achei em mil blogs de sorteios... HAUHauhuahua

    eee nina

    beijo doidinha q saudade

    ResponderExcluir