26/01/2011

Notas rápidas

Javier Bardem e Penélope Cruz formam o casal mais talentoso da atualidade na minha opinião. Eles sempre tem muitos motivos para comemorar, como por exemplo a mais do que esperada indicação de Javier para o Oscar de Melhor Ator pelo filme "Biutiful", do diretor Alejandro González Iñárritu.
A alegria dele deve ser em dobro já que ontem dia 25 em Los Angeles nasceu seu filho fruto do casamento com Penélope.
Mudando de assunto....
Já falei aqui algumas vezes sobre a Kelly Osbourne que mudou radicalmente o visual (e eu achei um luxo), depois de todas as mudanças Kelly tem sido capa de várias revistas (incluindo aquelas revistas que estampa mulheres de biquinis na capa) e agora a toda estilosa filha de Ozzy Osbourne (que aliás está vindo fazer show no Brasil) é a nova garota propaganda da marca Material Girl, que é desenvolvida pela Madonna e sua filha Lourdes Maria.
Já falei  aqui que Taylor Momsen foi a primeira modelete da marca....

Mudando novamente de assunto...
O canal ABC irá produzir uma série sobre o escritor Edgar Allan Poe. Ele será retratado como o primeiro detetive do mundo em meado do século 19. A série quer mostrar que alguns contos do escritor são inspirados em experiências vividas por ele mesmo.


Ps: Quero mandar um beijo para as sempre fofas Ilmara, Welen do blog Ideia², para Luciene do blog sempre-belas e para a Daniela que é nova leitora do Mixtraordinario que comentaram aqui ultimamente e elogiaram o novo visual do blog.
Se alguém tiver qualquer sugestão para eu sempre melhorar será muito bem vinda.


2 comentários:

  1. Seriado do Edgar Allan Poe?! O____O

    (Começalogocomeçalogocomeçalogo)

    A Sharon jogou a Kelly antiga fora e comprou uma nova. E a Madonna é puxa-saca (existe isso?), só chamou ela por causa da Papa Don´t Preach.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, vim ler a notas rápidas e ganhei um beijo?
    Obrigadadadada é prazer ler seu blog.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir