21/12/2010

Sorteio de especial de Natal

Acabou a meia noite o Sorteio especial de Natal. E antes de falar quem leva o prêmio, eu queria agradecer muitoooo a todo mundo que participou, agradecer a todo mundo que está seguindo o Mixtraordinario, quase cheguei aos 400 seguidores mas não foi dessa vez. Quem não ganhou não fique triste, pois quem acompanha o blog sabe que sempre faço sorteios e 2011 vem muito muito bem acompanhado de várias surpresas.
Bom a pessoa que mais comentou aqui no blog a partir do dia que lancei esse sorteio e que vai levar esse lenço:

É você GIIIIIII, tenho um parecido e ele faz minha alegria e espero que faça a sua, muito obrigada sempre pelo seu carinho. Já te disse isso na vez que você ganhou o cd da Lady Gaga por sempre comentar aqui no blog né?! E Feliz Natal!!!!! Espero que seja apenas 1 dos muitosss presentes que você vá ganhar.

Espero conseguir fazer outros posts até o dia 24 mas se não conseguir eu desejo a todos vocês meus leitores lindossss, que me fazem muito feliz com cada comentário, com cada elogio, DESEJO DE TODO CORAÇÃO UM NATAL MUITO MÁGICO!!!!!

Escolhi a música e o clipe mais fofo para marcar essa data espero que gostem


Muitos muitos beijosssss

Um comentário:

  1. Ai Nina! Fiquei muitoooo feliz!!! Mesmo porque desejei, cobiçei e lutei por esse lenço desde que você disse qual era o prêmio...
    E você acredita que agora que notei que é a imagem mais próxima da minha próxima tattoo (e essa imagem estava só na minha cabeça)!
    Adorei, adorei, adorei!
    Meus posts andam meio devagar também, tô trabalhando que nem uma condenada... hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir