15/12/2010

Notas rápidas

Como fiquei sumida por 1 semana, e as coisas acalmaram, hoje falarei rapidamente das coisas que aconteceram e não publiquei aqui começando por:

Miley Cyrus e o bafafa em torno do cigarrinho de tempero alucinógeno que ela fumou durante sua festa de 18 anos, que deixou papai Cyrys bem triste com essa história mas poxa vida Billy Ray pelo menos essa tal substância Sálvia que a Hanna ops quer dizer que a Miley estava fumando é legalizada na Califórnia...


E por falar em estrela da Disney, após 4 anos juntos chega ao fim o relacionamento de Vanessa Hudgens e Zac Efron....

E Taylor Swift em seu Twitter diz:

Indo de uma separação para outra, ta aí uma que até achei boa pois eu acho ela diva, a mulher mais linda desse século, absoluta e totalmente sensual, e ele é....tsc tsc.. bom na real nem sei muito o que dizer eu acho ele bem sem graça talvez eu nem tenha uma opinião formada sobre ele mas o fato é que o casal sempre eleito como mais sexy não estão mais juntos. Sim sim estou falando de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds que após 2 anos de casamento, se separam de vez, pois parece que eles não tinham muito tempo para ficar juntos e todo aquele lalalala...

Mudando de assunto...
Todo dia que entro na net eu vejo algo sobre Christina Aguilera, mas nada me chama tanta atenção quanto a aparência dela. Já tive milhões de opiniões sobre todos os visuais que ela já usou mas ultimamente só tenho ficado assustada. Não sei o que aconteceu só sei que ela está toda estranha e a cara da Cindy Lauper isso pode ser bom ou não dependendo do ponto de vista. Então tire suas próprias conclusões com a galeria que fiz:






 E não se engane a foto a seguir é a Cindy não a Xtina...


Para finalizar outro susto que eu tomei, foi quando hoje me deparei com essas fotos de Tom Cruise no set de filmagens de Missão Impossível 4:

Me parece muito estranho uma pessoa tão pequena como Tom com tantos músculos...sei lá não combina...

2 comentários:

  1. Eu nem me assusto mais com a Aguilera, o que restou foi me acostumar à ela assim, mas ela continua sendo fantastica no talento!

    ResponderExcluir
  2. Acho a Aguilera uma diva! Mas claro que não posso negar a semelhança com a Cindy...
    Já sobre as separações, nem ligo para os High School Musical... Já Scarlet e RyRey é uma pena! =/
    E eu quero muitoooo o lenço leeeendo de caveireeenha!
    BjoO

    ResponderExcluir