22/11/2010

Notas rápidas

Nossaaa como faz tempo que não posto aqui.
Como realmente muita coisa aconteceu desde minha última postagem, vou fazer uma mistureba rápida de noticias, e amanha lanço o SORTEIO DE NATAL=D

         ************************************************

Sabe aquele livro de 1000 cds que você deve ouvir antes de morrer, ou 1000 filmes que você deve assistir antes de morrer??
Pois então eu lançaria um com o titulo parecido seria 1000 shows para assistir AO VIVO antes de morrer, e sem duvida alguma meu primeiro lugar (tudo bem que estou longe de ter assistido 1000 shows ao vivo, mas tá valendo) seria do mais incrível músico vivo Sir Paul McCartney. O que foi aquele show ontem no Morumbi para 64 mil fãs?? Depois de ter passado 6 horas na fila para conseguir meu ingresso, fui feliz da vida (e sozinha) =( para o show, e para entrar no estádio levei 50 minutos. Mas valeu a pena e como valeu, nunca senti algo parecido na minha vida foi realmente inacreditável...queria ir hoje de novo mas paciência...enfim desabafei minhas emoções então vamos ver quem também foi ao show:




Casalsinho mais nheconheco... 




Olha o Lucas do Fresno, humilde na pista...


Mariana Ximenes ooo simpatia...





                              *************************************************
 Aconteceu ontem em LA o American Music Awards 2010, não consegui assistir ainda mas hoje na internet claro que li tudo sobre o evento. Provavelmente a essa hora assim como eu muita gente já deve ter lindo uma porção de coisas sobre o AMA então para não ficar só nesse assunto não vou prolongar mais, apenas vou mostrar os looks que eu mais gostei e os que eu menos gostei.





Não é só porque eu ame a Miley Cyrus, mas realmente achei que ela estava linda nesse vestido Marchesa. 
E logo após a premiação Miley foi comemorar seus 18 aninhos em uma balada em Hollywood...aaaa que linda...Parabéns 





Bom fugi um pouco do foco mas enfim, nunca espero pouca coisa de Taylor Swift, pois parece que sem esforço nenhum ela é uma boneca, mas dessa vez me surpreendi com o cabelo liso chapado...mas gostei, na verdade NOSSASENHORA achei ela lindaaaa absoluta!
Parece que Jake tá fazendo bem né gata??!




E agora o assunto é complicado, como é que senhorita Rihanna me aparece assim:
Errou amiga errou feio! Tá tudo tão vermelho, o tapete o vestido o cabelo(que tudo bem está mais escuro do que estava me acostumando),mas mesmo assim FEIO FEIO achei muito feio esse look..


 E outra que me aparece toda doida novamente de moicano, Kesha ai ai ai não sei o que é pior esse cabelo horrendo ou aquele vestido de saco plástico que ela usou outra vez...

*******************************************
Eu definitivamente não sei o que pensar sobre Courtney Love. Apesar disso sempre acho engraçado as coisas que leio dela na internet. E dessa vez como não podia ser diferente, eu ri das fotos que ela postou em seu Twitter, como imagens valem mais que mil palavras....


Bom é isso, amanha posto sobre o sorteio...





3 comentários:

  1. Ninóca!
    Adorei os looks da Miley, Taylor no AMAS... Mas também gostei da Ke$ha! HAHAHA
    Agora, Rihanna tem pecado bastante! Nicki Minaj também é um caso a parte da cafoniçe!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. As estrelas teens tão ahasando na moda hein! Taylor tá linda naquele look com sapatinho oxford, linda linda linda!

    Nada a comentar sobre as sobrancelhas de tachinha da ke$ha, nem do vestido de toalha de natal da rihanna.. não se combina cenário+cabelo+vestido.. #TENSO!

    ResponderExcluir
  3. Que moicano TENSO na Kesha @___@
    não uso nem a pau !

    ResponderExcluir