05/10/2010

Notas rápidas

Eu ando falando muito aqui sobre Rihanna, mas é que cada vez ela chama a minha atenção por alguma coisa, normalmente pelo seu cabelo vervelhãooo. Hoje o motivo também foi o cabelo mas não pela cor e sim pelo penteado meio Amy Winehouse...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruce Willis me matou de rir quando apareceu ontem no David Letterman ontem assim:




Bruce estava todo feliz em relação a sua peruca de carne (que cobria sua careca), será que vai virar hit da próxima estação isso?? Bom já temos dois adeptos né?!
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não o acho o homem mais lindo de todos (na verdade nem bonito eu acho), mas vejam que fofo Robert Pattinson andando com uma camiseta I (L) Kristen...
OWN....
----
 

Um comentário:

  1. deeclarações de amor publicas, ah tá! se eu fizesse isso, seria chamada de nerd, mas ele é famoso, USAHUUASH

    ResponderExcluir