26/10/2010

AAAA Glee

O Natal está chegando e eu piro de alegria nessa data, principalmente com as canções que particularmente adoro.  E para os fãs de Glee que assim como eu (obrigada amor) já tem os 3 cds lançados, podem esperar que será lançado um cd especial com músicas natalinas =)
Incluindo We Need A Little Christmas e Merry Christmas Darling. Fora que claro o seriado terá um capitulo especial para a data.


Para a alegria da mulherada parece mesmo que Chord Overstreet o namoradinho de Kurt (Chris Colfer)que apareceu na segunda temporada irá posar para a revista feminina Playgirl. Mesmo depois do bafafa envolvendo 3 dos atores de Glee por causa das fotos da revista GQ (que eu já falei aqui), um representante da Playgirl disse que eles estão dispostos a pagar uma grande quantia para o gala sair na revista...esperar pra ver!

E está confirmada a participação ainda na segunda temporada da sempre linda e talentosa Gwyneth Paltrow . Ela será uma professora que fará Will (Matthew Morrison) perder a cabeça.
 

2 comentários:

  1. Esse ai pode posar em todas as revistas disponíveis na face da Terra. A Gwyneth eu dispenso, sem maiores observações, embora seeja linda, USAHUAHUSHUAS

    ResponderExcluir