24/09/2010

Notas rápidas

Nem Justin Bieber conseguiu aumentar a audiencia do CSI.
O astro teen fez uma participação no seriado, mas ao que tudo indica não colaborou muito com o ibope. No episódio que Justin aparece teve uma pontuação de 14 milhões e 570 mil de telespctadores, 3% a menos do que a série costumava ter. Ficando bem para trás em relação a outros programas, já The Mentalist teve 15 milhões e 330 mil na mesma noite.
O Jussstinn quem sabe numa próxima né?!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que Rihanna aumentou as madeixas todo mundo viu no VMA ou em alguma aparição da gata em algum lugar. Porém a cantora foi vista saindo de um restaurante com um penteado bemmmm volumoso.
Ok que ela até está agradavél da cabeça pra baixo, com a tendêncinha transparência pois está com o corpinho enxuto, mas ela se jogou de vez nessa cabeleira selvagem e eu não sei se agradou muito por aí..pelo menos eu sei que eu não gostei!


 --------------------------------------------------------------------------------------
A incrível estilista Vivienne Westwood deu uma declaração um pouco fora do comum logo após seu desfile em Londres no último domingo.
Vivienne disse para as pessoas escolherem bem o que vão comprar, até mesmo sobre sua coleção.
- Minha mensagem é escolha bem e compre menos. Não compre nada durante seis meses e recicle as suas roupas.

Além de ter apresentado uma coleção incrível a maravilhosa estilista ainda passou sua mensagem sobre o consumo consciente, e eu amei!

3 comentários:

  1. Adoro a Ri-Ri, mas confesso que essas aventuras capilares que ela anda fazendo não me agradam em nada! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Rihanna e sua bolota incandecente sobre a cabeça... Imagina o quanto isso deve ser chocante de perto, Deus queira me perdoar. USAUHASUH' e eu juro, só vi esse episódio de CSI pra ver a desenvoltura de justin bieber em frente as câmeras..

    ResponderExcluir
  3. Olha a Rihanna fazendo desgosto à familia, tsc.

    ResponderExcluir