03/09/2010

Lady Like

Todos sabemos que a moda é cíclica, e nada me alegra mais do que quando vejo que a tendência da próxima estação remete algo dos anos 40/50/60. E me vi muito feliz quando vi essa tal tendência Lady Like.
Lady Like nada mais é do que um estilo bem feminino. Com principais caracteristicas a cintura marcada, seja por cintos finos/grossos, saias rodadas, saias lápis, tons pasteis, pérolas e outras coisas que deixam a mulher mais delicada.
Se você não quer sair total bonequinha, brinque com acessórios tipo bolsas e sapatos mais pesados.
Selecionei alguns looks para você se jogar nesse estilo.

5 comentários:

  1. Oi querida!

    Amei os looks, o vestido da Sabrina é o mais lindo! =D

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Desde que a cintura alta começou a cair no gosto das brasileiras eu sabia que não ia demorar pro Lady Like chegar também ! E o tanto que eu amoo esse estilos agora momento ''oremos'' para ele ficar de vez ! *0*

    ResponderExcluir
  3. Mari concordo demais com vc.
    A Sabrina Ahasou no vestidinho...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aaa Ci me de a mão e oremos juntas pq to na fé que esse estilo veio pra ficar!

    ResponderExcluir
  5. A Sabrina é a diva do estilo no Brasil, fato.

    ResponderExcluir