15/09/2010

As mais bem vestidas de 2010 segundo a revista People

Não sei se vocês viram a lista que a revista People anunciou hoje das mais bem vestidas de 2010. Bom em primeiro lugar ficou ela linda, loura e sempre elegante Jennifer Aniston, até ai super concordo e talz, mas fiquei chocada que Rihanna ficou em segundo lugar.
Não vou discutir sobre seus figurinos em cima do palco, pois ela usa sua licença poética de artista para isso e super dou apoio. O problema não sei quem acompanha ela fora dos palcos, mas eu acho ela como vou dizer é..ousadamente cafona e ponto
Ok Ok vai vamos dar alguns créditos, as vezes ela até que acerta mas as vezes....



2 comentários:

  1. Fala sério Nina, o look da bota de estrelas é píor!
    Adoro Ri-Ri, mas que ela anda meio cafoninha, eu não tenho dúvidas!?
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que coisa!!! onde tá o gosto desse povo? rsrsrs

    ResponderExcluir