15/08/2010

Resumão

Desde sexta feira sem postar...fiquei super angustiada, mas aqui estou...
Como aconteceu algumas coisas que eu queria falar nesses últimos dias, vou fazer um resumo em um único post.

Primeiramente estou master feliz, pois esses dias fiquei doente e tive que ir ao hospital, e como tudo tem seu lado bom eu a caminho do médico parei em uma loja de sapato e TÁDÃÃ (haioahiaho não sabia como expressar isso) achei meu tão tão procurado oxford que citei em um post aqui. Tinha um azul marinho e esse que comprei, queria os 2 mããss só deu para comprar 1 e escolhi o nude que me faz muito feliz desde então.
Tirei uma foto qualquer só para vocês verem...
a qualidade da foto não está muito boa pois a única câmera que eu tinha em mãos era do celular

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesta terça feira (17) a Consultora de moda Costanza Pascolato dará uma aula em São Paulo na Universidade Belas Artes, a aula é aberta ao público.
Local: Centro Universitário Belas artes de São Paulo – Espaço Multiuso – Núcleo de Design – Unidade 3


Endereço: Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana

Data: 17/08/2010, às 9h

Entrada: Evento gratuito e aberto ao público
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Depois de ter lançado uma linha de roupas e outra de bolsa Kate Moss, agora vai para o mundo da culinária.
De acordo com o The Sun, Kate lançara uma linha de geléia que chamará Kate’s Damson Jam.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começou nessa sexta-feira a primeira edição do festival Vintage at Goodwood., que dura 3 dias.
A idéia do festival é fazer com quem você se sinta nos anos 40/50/60(sonho meu), além de filmes, músicas que incluem a banda The Faces que tem como guitarrista o Ron Wood, exposições, carros, lá as pessoas vão vestidas no melhor estilo vintage.
Ano que vem quem sabe eu não vá e faço um post especial aqui hein?!
Enquanto isso fiquem com algumas fotos lindas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário