30/12/2010

Retrospectiva

Penúltimo dia do ano, e resolvi fazer uma retrospectiva com os fatos que mais marcaram 2010 na minha opinião:
Tv:
The Walking Dead.
Quem acompanhou os 6 episódios exibidos pelo canal pago Fox sabe do que estou falando.
Depois da febre dos vampiros o que vem por aí são os Zumbis. O seriado é baseado nos quadrinhos publicado pela Image Comics.
O policial Rick Grimes acorda de um coma sem saber que tudo foi destruido e dominado. Vai atrás de sua mulher e de seu filho e não encontra nada e ninguém além de um cidade povoada por Zumbis. Não é mais uma história qualquer sobre zumbis, até porque eles ficam praticamente em segundo plano, a série enfatiza mesmo o conflito entre os sobreviventes.
Muita gente por exemplo meu namorado esperavam mais do último capitulo mas eu achei sensacional.
Na verdade do primeiro ao último episódio eu achei tudo sensacional, com algumas pequenas coisas que me desagradaram mas de restante é tudo muito bom.
Noticia boa para quem perdeu algum ou não assistiu nenhum capitulo mas ficou curioso a Fox vai fazer uma maratona de todos os epsodios amanha dia 31 a partir das 15:20.
VALEEE MUITO A PENA.

 SHOW:
Esse ano foi marcado por muitosss muitoss shows maravilhosos.
Comecei incrivelmente bem o ano na área vip do show do Coldplay com Chris Martin jogando a gaita dele para minha mãe, fui ao sensacional show do Bon Jovi, o louco show do Green Day, uma linda tarde com Norah Jones, uma linda noite com Cranberries, uma noite mágica com Aerosmith....Obrigada Queen
Todos inesquecíveis, porém teve um show que ganhou meu coração pois foi uma experiência fora do normal. Eu que amo a banda desde menininha, não achava que ia ter uma oportunidade de ver um show ao vivo de um dos integrantes dos Beatles.
O Show que marcou meu 2010 foi do Paul McCartney. Não preciso dizer mais nada.



CD:
Confesso que não comprei muitos cds este ano como queria. Mas escutei uma porrada, alguns maravilhosos outros nem tanto mas valeu mesmo assim.
Na verdade lembro apenas de 3 aquisições, 2 deles de Rockabilly (presente do meu amado) e o outro sobre qual ficou na minha lista de melhor cd de 2010.
Women+Country do Jakob Dylan.
Mesmo se eu não amasse Bob Dylan seria bem difícil eu escutar esse álbum e não me apaixonar.
Tem aquela pegada Folk, uma leve pegada Country,quase chegando ao Jazz e todo talento do Jakob.

Tendência do ano: 
 Na verdade essa tendência começou antes de 2010, mas permaneceu firme e forte principalmente no meu coração. 
Estou falando do sapato Oxford, que só de falar e pensar neles já enlouqueço.
Para quem não viu aqui uma postagem especial que fiz a um tempo atrás sobre ele, vou fazer uma breve galeria sobre minha enorme paixão:




Desfile do ano:
Falando sinceramente não acompanhei muitos desfiles, mas vou falar de um que me marcou que foi o da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
O desfile apresentado na semana de Moda de Milão para o verão 2011 me ganhou pela simplicidade na cartela do cores e nos detalhes.
O comprimento variou entre vestidos e saias bemm curtos e vestidos longos.
Rendas, bordados e peças em alfaiataria fizeram desse o meu desfile preferido desse ano.






Me despeço de 2010:
Lendo A Ilha de Aldous Huxley
Com 1 tatuagem a mais do que ano passado
3 pares de Oxford (ano que vem na fé eu consigo aumentar muito minha coleção)
De banda nova (show previsto para março, aviso vocês aqui).
Apaixonada
E muito muitooo feliz.

Meu pedido para 2011:
Muitas coisas boas e surpresas lindas.
Tudo o que quero para mim desejo a todo mundo que em 2010 acompanhou e ajudou o Mixtraordinario.
Felicidade nessa virada do ano e claro felicidade em 2011,  2012, 2013, 2014 e sempre.
Muitoooo obrigada e até ano que  vem=D

27/12/2010

Natalie Portman está grávida

Olá pessoas espero que tenham passado muitooo bem de Natal=D
Uma que deve estar muito feliz nesse fim de 2010 é a belissimaaaaa Natalie Portman.

O assessor de imprensa da atriz divulgou que ela está grávida e noiva do coreógrafo Benjamin Millepied.
Eles se conheceram nas filmagens do próximo filme de Natalie "Cisne Negro" (Black Swan).
Já viram o trailer??

21/12/2010

Sorteio de especial de Natal

Acabou a meia noite o Sorteio especial de Natal. E antes de falar quem leva o prêmio, eu queria agradecer muitoooo a todo mundo que participou, agradecer a todo mundo que está seguindo o Mixtraordinario, quase cheguei aos 400 seguidores mas não foi dessa vez. Quem não ganhou não fique triste, pois quem acompanha o blog sabe que sempre faço sorteios e 2011 vem muito muito bem acompanhado de várias surpresas.
Bom a pessoa que mais comentou aqui no blog a partir do dia que lancei esse sorteio e que vai levar esse lenço:

É você GIIIIIII, tenho um parecido e ele faz minha alegria e espero que faça a sua, muito obrigada sempre pelo seu carinho. Já te disse isso na vez que você ganhou o cd da Lady Gaga por sempre comentar aqui no blog né?! E Feliz Natal!!!!! Espero que seja apenas 1 dos muitosss presentes que você vá ganhar.

Espero conseguir fazer outros posts até o dia 24 mas se não conseguir eu desejo a todos vocês meus leitores lindossss, que me fazem muito feliz com cada comentário, com cada elogio, DESEJO DE TODO CORAÇÃO UM NATAL MUITO MÁGICO!!!!!

Escolhi a música e o clipe mais fofo para marcar essa data espero que gostem


Muitos muitos beijosssss

16/12/2010

Novidade

Bom minha gente seguinte a partir de hoje começo aqui no blog a postar fotos que eu mesma tiro dos mais variados estilos que eu encontro por aí. Estou apenas no começo mas como adoro Street Style e na verdade essa foi a primeira idéia que tive para fazer o blog hoje então inauguro alguns clicks que fiz. Ainda não prometo posts diários e ainda não sei nem se semanal pois quero pelo menos em cada post 10 looks diferentes ou de acessórios, penteados, maquiagens etc...
Começando por São Paulo espero poder fotografar pessoas de muitossss lugares para mostrar pra vocês.
Aos poucos vou aprimorando tudo...espero que gostem desse primeiro post. Comentem e me digam o que acham=D
Beijusssss






15/12/2010

Notas rápidas

Como fiquei sumida por 1 semana, e as coisas acalmaram, hoje falarei rapidamente das coisas que aconteceram e não publiquei aqui começando por:

Miley Cyrus e o bafafa em torno do cigarrinho de tempero alucinógeno que ela fumou durante sua festa de 18 anos, que deixou papai Cyrys bem triste com essa história mas poxa vida Billy Ray pelo menos essa tal substância Sálvia que a Hanna ops quer dizer que a Miley estava fumando é legalizada na Califórnia...


E por falar em estrela da Disney, após 4 anos juntos chega ao fim o relacionamento de Vanessa Hudgens e Zac Efron....

E Taylor Swift em seu Twitter diz:

Indo de uma separação para outra, ta aí uma que até achei boa pois eu acho ela diva, a mulher mais linda desse século, absoluta e totalmente sensual, e ele é....tsc tsc.. bom na real nem sei muito o que dizer eu acho ele bem sem graça talvez eu nem tenha uma opinião formada sobre ele mas o fato é que o casal sempre eleito como mais sexy não estão mais juntos. Sim sim estou falando de Scarlett Johansson e Ryan Reynolds que após 2 anos de casamento, se separam de vez, pois parece que eles não tinham muito tempo para ficar juntos e todo aquele lalalala...

Mudando de assunto...
Todo dia que entro na net eu vejo algo sobre Christina Aguilera, mas nada me chama tanta atenção quanto a aparência dela. Já tive milhões de opiniões sobre todos os visuais que ela já usou mas ultimamente só tenho ficado assustada. Não sei o que aconteceu só sei que ela está toda estranha e a cara da Cindy Lauper isso pode ser bom ou não dependendo do ponto de vista. Então tire suas próprias conclusões com a galeria que fiz:






 E não se engane a foto a seguir é a Cindy não a Xtina...


Para finalizar outro susto que eu tomei, foi quando hoje me deparei com essas fotos de Tom Cruise no set de filmagens de Missão Impossível 4:

Me parece muito estranho uma pessoa tão pequena como Tom com tantos músculos...sei lá não combina...

13/12/2010

Nicole Richie e Joel Madden

Eu sei eu sei faz um tempão que eu não posto aqui, é que estou na maior correria, mas prometo que tentarei ser mais presente=D
Meninas lindas que estão participando do sorteio especial de natal, não adianta apenas seguir o blog e deixar os dados no post referente ao sorteio, pois irá ganhar um dos prêmios a pessoa que mais comentar em todos os post que eu fiz desde que divulguei a promoção aqui. Então bora lá você que quer muito ganhar ainda tem tempo!

Bom mudando de assunto para a oficialização do relacionamento de 4 anos Nicole Richie e Joel Madden.

O casamento aconteceu no último sábado em Los Angeles. O casal já tem 2 filhos Harlow e Sparrow:
Apesar da cerimonia ter sido apenas para 130 convidados, o casamento foi um luxo, teve até elefante mas não teve presença de Paris Hilton sua ex melhor amiga com quem fazia The Simple Life. Apesar de estar muito magrinha (ai me dá agonia), imagino que ela devia estar uma graça no vestido Marchesa de US$ 20 mil...
Felicidade bitch!

03/12/2010

Vá de bike!

Você que não aguenta mais o trânsito da sua cidade, ou simplesmente prefere levar a vida de uma forma mais saudável e ecológica, hoje o post vai ser especial para você ir a qualquer canto de bike com muito muito ESTILO.
Pelo mundo muitas garotas não abrem mão de suas roupas fashion ou até mesmo de seu salto alto para andar de bicicleta. Um dia vi uma menina linda andando com uma daquelas bikes que tem até cestinha de palha, na Paulista, linda linda super estilosa de sapato Oxford, saia, blusa com ombros bem marcados, um óculos Ray-Ban e headband.
Quem mora em São Paulo já deve saber que algumas estações de metrô como Anhagabau alugam bicicletas e na primeira hora o uso é gratuito, e após esse período é cobrado de acordo com as horas utilizadas mas uma coisa que eu testemunhei quando fui alugar é que só podia ser alugado com cartão de crédito Visa. O que dificultou a minha vida já que mesmo antes do meu ataque consciente contra cartão de crédito eu era MasterCard.
Porém parece que a cidade está mesmo investindo no uso das bicicletas como alternativas melhores para fugir do caos da grande metrópole. Dois alunos da USP uma vez fizeram um intercâmbio para França e viram como lá a moda de pedalar é muito forte e quando voltaram ao Brasil dedicaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso justamente a esse assunto.
Então graças a eles Felipe Ventura e Maurício Matsumoto que em janeiro de 2011 (ainda em fase de experimentação) São Paulo ganhará mais uma forma de alugueis de bicicletas, mas dessa vez o aluguel será automático.Com soluções contra roubo (chip localizador) e furto de peças, na minha opinião os meninos parecem ter feito um ótimo trabalho...Esperar pra ver!
Então bora lá entrar no clima da italianas, das francesas, das inglesas e de muitas outras e vamos aderir esse meio de transporte, mas claro sem perder o estilo.
Para se inspirar: